segunda-feira, 25 de abril de 2011

Blazer piqué

Entretanto, vi isto...
vou deixar de andar à caça, que coisa! Só me dá para isto e não pode ser, não pode ser!

domingo, 24 de abril de 2011

Hola



Patricia Rato muito simples, mas lindíssima.

E pronto, lá vou eu para a semana fazer uma viagem até à loja dos tecidos! Quero um igualzinho!!

(a fotografia é ingrata, não deixa ver os pormenores do vestido, mas tem ali umas fitinhas de seda que dão a graça toda)

quarta-feira, 20 de abril de 2011





Estou a precisar de um jantar assim, ao som desta música.





terça-feira, 19 de abril de 2011


Hello sweety

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Quem não pode ter uns sapatinhos dignos de princesa,




pode sempre ter o perfume!! :)




terça-feira, 12 de abril de 2011


Lala Rudge, a menina que abandonou Direito para se dedicar à moda.
(Às vezes penso que era bem mais espertinha se fizesse o mesmo - mas é só mesmo às vezes).

Assim de repente, temos um vestidinho igual!

segunda-feira, 11 de abril de 2011


Às vezes apetece mudar qualquer coisa ..

sábado, 9 de abril de 2011

Assumir a futilidade?

"Saiu da boca da jornalista já carregada de preconceito, como se ter um lado fútil fosse, provavelmente, a pior coisa que nos pode acontecer nesta vida, Deus-nos-livre-e-guarde. Aparentemente, só devemos ter na cabeça assuntos de alto relevo para a humanidade. E tudo o que não passe por economia, política ou filmes de Godard, então é fútil e não interessa. Pois, tenho muita pena. Tenho um lado fútil na minha vida, e se isso incomoda muita gente, é para o lado que durmo melhor e mais aconchegadinha. Eu sei que é uma tristeza de todo o tamanho gostar de sapatos e roupa bonita, de ir a spas e de me enfiar numa avião sempre que posso (haja tempo e dinheiro), quando o que eu devia era estar fechada em casa a desenvolver grandes teorias sobre a existência humana, mas que fazer? Deu-me para isto, e desconfio que não há cura que me resolva esta doença. O que verdadeiramente chateia as pessoas, tenho para mim, é que uma pessoa goste de sapatos mas também goste de ler. Que goste de vestidos mas também esteja atenta ao que se passa no mundo. Que passe a vida nas compras mas que também tenha dois dedos de testa. Toma-se a parte pelo todo porque, para muito boa gente, não é possível ter-se só um lado fútil. Não, se gosta de futilidades, então é fútil por completo e acabou-se. Espeta-se-lhe com o rótulo de tontinha, porque é demais assumir (e perceber) que uma mulher possa ser feminina e inteligente ao mesmo tempo (oh, grande heresia!). Pois é. Mas eu acho (e sei) que sou as duas coisas. Não abro mão das unhas pintadas, como não abro mão das notícias. E se ambas podem coexistir pacificamente no mesmo mundo, porque é que tenho de optar?"

Ana Garcia Martins

quinta-feira, 7 de abril de 2011



Uma fofa, como é costume.

Não percebo

Esta gente que vibra desta maneira com o futebol. Os meus vizinhos de cima daqui a nada estão cá em baixo, tal é a festa que fazem e os gritos que resolvem dar aquando um golo.
Há tantas coisas interessantes para fazer e a generalidade das pessoas está, a esta hora, em frente a um ecrã a ver uns parolos a correr atrás de uma bola.
Juro, ultrapassa-me.

E era assim que eu gostava de estar..

Declaro aberta a época

terça-feira, 5 de abril de 2011




Pena que vivemos sem perceber que tudo voa, que o tempo passa, que a vida muda, que o coração endurece, os sentimentos fragilizam e a parte racional se impõe, sem nunca conseguirmos perceber a importância do que nos escapa.

sábado, 2 de abril de 2011

sexta-feira, 1 de abril de 2011





Passa para cá o vestidinho e os sapatunfos se fazes o favorzinho, tá?

Resumo da semana

Detesto andar de metro, detesto andar de autocarro, detesto quando começa a chover, detesto a incompetência das empregadas do bar da faculdade, detesto as aulas de Contencioso à sexta-feira (onde foram desencantar semelhantes criaturas?).

Podem internar-me (e não precisa de ser à força, eu própria me voluntarizo) num SPA.